26.4.02

Prazer !! Meu nome é Heleninha !!



Nossa.. Pasmei !!
De uns dias para cá, fiquei muito de bobeira, comecei a ficar de bobeira na net, ai a coisa complicou !! Achei este vídeo do post anterior e logo lembrei do que essa novela significou na minha vida. Foi um marco.
A Gloria Pires de filha da Regina Duarte.. (Hoje, elas são irmãs. Isso prova que a Gloria Pires envelheceu muito em 13 anos, mas enfim... e ainda colocaram aqueles vestidinhos de feira e chita nela)
Mas o que interessa é que.... Lembrei da novela Vale Tudo !!
Fatima e Raquel Acioly, Odete Roittman, Leila, o Ricelli de putão .... mas teve uma lembrança que me fez pensar muito.... e me fez até mudar meu nick no icq...

HELENINHA ROITTMAN


No mesmo dia que lembrei da novela, vi uma entrevista da Renata Sorrah na Marilia "fiadaputaquecomeoGianne" Gabriela. E elas lembraram que na época da novela existia um bar no Rio com o nome de: Bebe Heleninha, Bebe

Quero informar a todos que meu alter ego se chama Heleninha Roittman e olha a foto que eu arrumei.. que coisa mais bacana !!!





Olha a cara da cachaceira !! Alguém tem coragem de mexer com essa mulher num quarto escuro ??
E a roupinha vermelha do garçon ????

Havia dito que ia parar de beber !! E comecei a pensar ":
"Eu não fumo, não namoro, não uso drogas.. Se eu parar de beber, o que vou curtir nessa vida ??? Vou acabar indo jogar dominó com os véio na praça !! Vou assumir minha porção Heleninha e foda-se"

Nenhum comentário: