8.4.02

Gente ...
pára tudo !!

Existe um supermercado em São Paulo chamado SONDA (será que foi uma homenagem ao Sendas do Rio??).
Ontem eu fui comprar aditivos lá.. e eis que a caixa saca uns tres Hershey's de amendoa com coco. Eu e o Ale fizemos cara de "o que que ela quer??" Ela colocou na nossa sacola e nós dois pasmados, só olhando.
E a mocinha, muito amável, explicou que se tratava de uma promoção do mercado..
Gente.. ela deu um monte de chocolate para mim .. e de graça..
Foi o melhor mata larica que eu comi na vida. Hershey's de coco.. No final da festa do balacobaco.. comi muito doce para tentar voltar a ser um ser humano normal.
SUPERMERCADO SONDA é um mercado da pessoa moderna. Tem pinga Supimpa (R$ 2,30 a garrafa) e dá doce mata larica de graça (e nem é dia de São Cosme e Damião !!). Foi tudo de bom !!!! Como diria sabiamente, Dna Glória.. é um mercado que tem muita variedade

Nenhum comentário: