12.4.02

Crença



Sempre acreditei que nós recebemos do universo a mesma energia que enviamos. Sempre trato todo mundo que eu conheço com educação e quando crio algum tipo de relacionamento com alguém (amizade, namoro, caso e afins) trato como gostaria de ser tratada. Costumo ser carinhosa e atenciosa, porque é assim que eu gosto de ser tratada. Acredito que recebemos tudo que fazemos para o semelhante.
Gosto de ver meus amigos sorrindo, felizes e contentes. Faço o possível e impossível para ver todo mundo assim. Penso que se olhássemos o nosso semelhante como um irmão, tudo ficaria mais fácil e absurdos, como os que estão acontecendo no Oriente Médio, não aconteceriam. Por isso... always love !!

*Não estou louca de pastilha ... mas a viagem de pastilha foi o que me fez ver essas coisas de forma mais clara.

E hoje, encontrei isso no blog do fofurissimo Mau Gaia. Uma grafia do maravilhoso poeta Gentileza que expressa minha opinião.



Aqui existe uma grafia do Gentileza que diz: Gentileza gera Gentileza.
Thank's Spark



Nenhum comentário: