8.4.02

Li isto na Veja e achei muito engraçado.
As dicas para os bofes não se darem mal no namoro Vou analisar isso aqui, como se fosse comigo.

Conheça as orientações que advogados dão a clientes para evitar que sua relação amorosa seja caracterizada como união estável

Não dormir com muita freqüência na casa dela
Então me leva para o motel todo final de semana que já tá tudo resolvido. Muitos homens são preguiçosos e chamam a namorada para passar o final de semana INTEIRO com eles. Se trancam em casa e não fazem nada alem de comer, dormir e trepar. E depois reclamam..

Não deixar ali objetos de uso pessoal
Depois que eu deixei uma escova de dentes na casa do namorado, que ele quase morreu, achando que eu queria casar com ele... Descobri que isso é uma verdade absoluta. Nada de deixar a caixinha de OB na casa do bofe.

Não permitir que ela gerencie sua casa (por exemplo: dar ordens à empregada ou fazer supermercado)
Já tenho que gerenciar minha conta no banco.. que já é dificil, imagina gerenciar a casa do bofe ??? Nem a pau.. e, se o bofe ficar descontrol e resolver gerenciar minha vida....??? Acho o fim de tudo.. Individualidade sempre...

Não colocá-la como dependente em cartão de crédito, plano de saúde ou clube
Ahhh.. se o bofe quiser me dar um cartão.. eu não recuso não.. Só não espere ver um dia, eu dando um cartão de crédito para alguém.

Nunca apresentá-la a amigos com outro título que não "namorada"
Seria o fim da apresentação... "Ola rapaziada.. essa aqui é A MINHA PATROA ???"
"Eu prefiro, essa é a Adriana". e pronto

Não ter filhos com ela
E quem disse que toda mulher quer ter filho ?? Tem homem por ai que é desesperado para ter filho. Já conheci um cara que o sonho da vida dele era levar uma vida pacata cuidando dos filhos.

Agora, sem brincadeira. O cara que tem medo de se relacionar estavelmente com uma mulher, a ponto de procurar advogado para ouvir os conselhos acima, merece não namorar.. e eu conheço bem estes caras. O maior medo deles é que a mulher dê o golpe do baú. A maioria quer dar mesmo.. mas procurar advogado é lenha !!!!

Nenhum comentário: