25.4.02

Não resisto.



Vou fazer igual ao meu querido fofura (esse é uma fofura de verdade!!) Vou fazer aqui.. um agradecimentos a força e a energia positiva da galera.

Primeiro, quero agradecer ao meu anjo da guarda que atende pelo nome de Paula: O que voce fez e ainda esta fazendo por mim, é algo que eu jamais vou esquecer. Desde a primeira vez que te vi, senti muito carinho e amizade por voce. Hoje sinto que voce é um ser iluminado, que é minha irmãzinha de coração. Terei eterna gratidão por voce e por seus atos, jamais esquecerei de voce no hospital me auxiliando nas medidas burocráticas. Voce é linda em tudo e merece toda felicidade do planeta. Muita luz e amor para voce !! Estarei sempre ao seu lado.

Pirulita. O que eu posso fazer para te agradecer todo esse carinho ?? Voce quer minha calcinha do Taz ?? Não.. pode dar briga com a Lady !!!! Quero te beijar e te dar o mesmo carinho que recebi sempre. Voce é luz.. é raio, estrela e luar.. hahaahahaha Te amo como uma irmã. Sinto muita vontade te proteger e te ajudar sempre.Sempre estarei aqui.

Villegas voce é muito querido.Voce é do bem total. Voce é zen e esta me ajudando a encontrar o equilibrio. Sempre te adorei, sempre gostei bastante de voce. Voce me ensinou que violência não leva a nada, que brigar é atraso de vida. E esta lição é muito importante para mim neste momento . Voce será um feliz arqueiro Zen .. sera ?? hahaahahahaahahahahaha
A frase que mais me provocou risos: "Dri, voce despertou o HULK que existia dentro dele."... pois é Ville.. e ele não conseguiu destruir a Mulher Maravilha que existe dentro de mim. (modéstia a parte.. hahaahahahahaahah)

Lady linda. Joaninha.. voce é outra criatura que entrou na minha vida para me dar alegria e paz. Como posso agradecer aquela noite que voce me acompanhou na empreitada judicial ??? (aquela delegada ficou na história, né ??) e a Haydee ??? hahahaahahahahaah. São as piadas no meio da tragédia.

"Doutô" Carlos.. Habitante da Casa da Luz Vermelha ... que tem o mesmo signo e ascendente que eu. Que tava lindão fazendo a linha advogado. Que esta me amparando nas coisas que preciso. Que me ouviu e que me auxiliou !!! Poxa.. quer chupar meu grelo ?? hahahaahahahahaahahahahaahah

Paulo Saint. Poxa.. como eu gosto de conversar contigo. Voce é um grande amigo, muito iluminado também.. que consegue me entender e me compreender. Sabe me dar bronca na hora certa. Mas voce foi o que acompanhou melhor a minha entrada nessa armadilha que quase custou a minha vida. Obrigado pelo seu carinho. Obrigado mesmo.. que Deus o ilumine sempre.

Gaia fofurissimo. Voce foi sincero sempre e isso só fez a minha admiração por voce aumentar. Com aquele jeitão sensato de pensar e ser. Espero que tenha entendido que tem horas que a confusão mental é grande e tudo parece uma sonho e uma brincadeira de muito mau gosto, a gente fala coisas que mudam como o vento. Mas não sinto nada além de muito carinho e muita afeição por voce. Dá vontade de beijar a bochecha durante horas. Voce é o carinho em pessoa. Voce é um anjo de luz.. E viva o Tim Maia Racional e o Timão.

Wesley floquinho: Voce é a gentileza em pessoa. Espero que tenha resolvido o seu problema no rebolado. Estávamos parecendo dois velhinhos no asilo. Cada abraço, um gemido... Mas não resistimos ao suinge do Tim e do Club Noveau.. não é ??? Eu não levei a tragédia na esportiva.. Faltaram dois pontos.. para completar treze pontos na cabeça.. hihihihi.. Beijos carinhosos.

Zel Voce é linda demais. Suas palavras serviram para me confortar e entender que o mal nunca é maior do que podemos agüentar. Voce é fofura linda.. Eu te acho uma mulher de garra e que me inspira a muita coisa. Gostei muito de te conhecer e poder ter o numero do seu cel. na minha agenda. Sei que posso contar com voce.

Ale Picoli. Sim querida, estamos em pleno sec. XXI e ainda temos que conviver com a violencia contra a mulher. Fui vítima desta violência e sei o quanto é dolorido passar por isso. Não tenho sede de vingança. mas de justiça. Muita luz para voce também. Muita paz !!!

Gelson e Lilian. Mestres na arte da intepretação, amigos sinceros nesse momento tão delicado na minha vida. Voces são um casal maravilhoso, que me inspira a muita coisa, inclusive a seguir meu sonho e meus objetivos, mesmo depois desta tempestade que se abateu sobre todos nós. Eu sei que é duro para voces também, pois éramos dois filhinhos de voces e, de repente, isso aconteceu. As medidas certas foram tomadas graças a sapiência de voces.
Gelson, eu nunca vou esquecer as suas palavras durante a minha preparação para a profissionalização como atriz e nos seus conselhos após o acidente. Já te disse: vou ganhar o troféu imprensa e vou dedicá-lo à voce. Um cara que sofre o acidente que voce sofreu e sobrevive é porque é um anjo de luz.. que tem muito a fazer tanto pelo teatro brasileiro como pelos seus alunos.
Minha gratidão e o meu amor eterno para voce e para a Lili

Toda galera do Paiol.. Acho que somos um grupo de verdade.. que sabemos nos respeitar e nos amar. Fomos abalados por essa tragédia. Sei que isso abateu a todos,mas vamos continuar a seguir nossos objetivos. O perigo nos rondou, mas agora estamos protegidos. Assim eu espero !! Adoro todos voces meus queridos amigos.

Também tem o Merso, o Pimentta, o Alê Melo (e a revista Tititi para entrar na UD), a Jade florzinha. O Weno, o Rafael Barreto, o And do Jiu. A Dani Teles. Meu sincero amor para todos.

Marcio. Não sei se voce lerá meu blog novamente... Pena que nos conhecemos desta forma. Jamais vou esquecer das suas palavras na Lov.e, na casa do Paulo e no hospital. Voce foi muito gracinha e sei que isso te atingiu violentamente também, que, como eu, voce não esperava por isso. Espero um dia voltar a te encontrar por ai numa situação mais soft. Obrigado pelo carinho que voce me passou. Muita luz e muita paz para voce e se voce ler, meu mail esta acima.

Paulo. Também não sei se voce lerá isso. mas quero deixar registrado aqui que voce salvou a minha vida. E que serei eternamente grata por isso e o que voce pedir para mim, eu farei. Muito amor, luz e sucesso para voce. Se voce não arrombasse aquela porta, certamente, eu não estaria aqui agora.

Marcelinho e Luiz: Não tenho nada a comentar a não ser que voces são pessoas chaves no meu sucesso e no meu progresso. Voces não são amigos, já são irmãos de consideração. Amo voces dois de forma profunda.

Mamãe e Leninha. Lindas e maravilhosas mulheres da minha família que entenderam que eu passei por isso porque buscava a felicidade. Amo voces !!

Meus queridos leitores e amigos que não nomeei aqui: A todos que me mandaram emails e deixaram comments no meu blog. O que eu posso dizer a não ser que essa força me comove muito ?? Que ter voces por perto, é algo importante para mim. Algumas pessoas, eu mantenho contato somente por mails e outros por comments e por leitura de blogs. Mas respeito e desejo muito amor para todos !! Sempre !!

Boas vibrações para todos !! Luz, amor e só energia positiva para todos.

Nenhum comentário: