13.4.02

Museu do Ze



Ontem eu fui ao Love Park, festa da Lov.e no Playcenter. Poxa, tinha muita gente sinistra, mas o que valeu a noite foi entrar no museu do Ze do Caixão e deparar com a unha dele dentro de uma caixa de veludo azul.
Parei, pensei, fiquei por muito tempo olhando aquilo e pensando:
"Nossa, o Zé usa muita casca de cavalo na unha para deixar assim. Como que essa porra cresce deste jeito e não lasca ??
Outra coisa que eu adorei foi a bota da Liz Vamp (filha do Zé). Muito linda. É daquelas que vai até o joelho, toda trançada, tipo sado e com um salto fenômeno. Adorei o modelão !!

Depois desta minha aventura no museu do Zé, fui dançar e não andei em nenhum brinquedo porque estou doente e não queria tomar ventão na cara. E o mais legal, fiquei careta a balada inteira e vi coisas que até Deus duvida. Balada mediana.

Nenhum comentário: