5.4.02

Pesadelo virtual macabro



Esta noite, eu dormi entorpecida pelo Serginho´s black drink from hell e tive um sonho muito estranho.

Eu estava no computador e de repente, recebi um arquivo EXE e logo pensei. "Não vou executar porque é um arquivo de invasão" . Só que o maledeto funcionou só de eu olhar para ele. Eu vi uma cara rindo para mim como se fosse o coringa do Batman.
Gente.. foi um tormento.. o computador se tornou um ser vivo e rebelde. O comandante invasor escrevia mensagens de afronta a minha pessoa no bloco de notas. E eu chorava desesperada e ele ria.. eu escutava uma risada muito sinistra vindo de fundo. Era uma sensação de aprisionamento ... de escravidão.
Caramba.. como fiquei desesperada .. Eu só pensava que não poderia escrever mais nos meus blogs, ler meus emails. E na hora que eu consegui ler um mail.. era de cancelamento da minha conta de speedy e do universo online.. cai num pranto profundo. Ai eu não aguentei.. Acordei na hora.. e olhei para o meu computador.. que estava lá.. ligadinho, tocando música classica e fazendo os downloads, como se nada acontecesse.

Fiquei muito assustada mesmo.. e descobri que meu computador pode se rebelar contra mim a qualquer momento.
Uma coisa meio blade runner, onde a maquina toma vida e se revolta.

Depois de lembrar deste sonho, cheguei a conclusão que tomei petróleo ontem.

Nenhum comentário: