24.4.02

Sei que tem várias pessoas entrando aqui no meu blog através de links de outros blogs amigos para saber o que aconteceu comigo.
Nesse final de semana fui vítima de uma violência descomunal. Fui vitima de um psicopata que se dizia meu namorado, fui vítima de um maluco que por um momento dizia que me amava, mas com a cadeira na mão estourando a minha cabeça, eu notei que não era verdade. Várias vezes comentei sobre ele aqui no meu blog, utilizando expressões de carinho e afeição.
Foi algo muito assustador e selvagem, nunca fiz mal para ninguém e para ele só fazia o bem, pois gostava bastante dele. Não sinto raiva, nem nada ruim por ele. Só estou me sentindo muito magoada de ter dado carinho para alguém e ter recebido socos. Eu estava muito feliz ao lado dele e ele parecia estar feliz ao meu lado também. Até agora não entendo o que aconteceu. Eu só desejo que ele se trate mentalmente e que consiga ser feliz. Que ele resolva todos os conflitos emocionais e sexuais que existem dentro dele e que consiga viver em sociedade normalmente.
Nunca desconfiei de nada, até meia hora antes do ocorrido ele era um garoto que eu apelidei de fofura.. porque era isso que ele era comigo, um rapaz doce, educadissimo, carinhoso e amável por quem eu me apaixonei. Nunca haviamos discutido e sempre tinhamos a mesma opinião sobre todos os assuntos. A gente gostava de lugares chiques e refinados, de bebidas de boa procedência, de viver com conforto Queríamos construir a nossa carreira juntos e já estávamos planejando muitas coisas juntos.
Em nenhum momento ele demonstrou algum tipo de desvio psicológico.
O que ele fez comigo foi algo grave e muito sério, eu não desejo o que eu passei nem para ele mesmo. Infelizemente eu escrevi dois textos pensando nele:
Em um, com o título de Crença, eu dizia que eu costumo tratar as pessoas como eu gosto de ser tratada. Eu disse para ele que eu havia escrito este texto pensando nele e que era o que eu queria em relação a nós.
O outro texto chamado Furacão foi escrito uns dias antes do ocorrido, e hoje eu encaro como uma premonição do que estava por acontecer. Eu sabia que sairia muito sequelada psicologicamente, não imaginava que seria fisico também. As sequelas são para o resto da vida, já que estou com sete pontos na testa.

Queridos amigos e leitores. As lições que eu aprendi com tudo isso foi:
- Nem tudo que reluz é ouro
- As aparências enganam
- Nunca dê a sua opinião sincera para pessoas que voce mal conhece, voce pode estar influenciando a decisão dela e depois isto pode se virar contra voce.
- Não acredite em todo mundo.
- Seja educado, guarde seu carinho e seu amor para quem realmente merece.
- Nunca perca a esperança no ser humano. Apesar de tudo que eu passei, eu ainda acredito que existe gente boa por ai.
- Tome muito cuidado, sempre. As pessoas se mostram afáveis, mas por trás de um sorriso e de um carinho pode existir um monstro.

Agradeço a todos que estão me ajudando. Agora os verdadeiros amigos apareceram e estão por perto. Não vou dar os nomes aqui, mas eu amo a todos. O pessoal do teatro, as meninas Delicias, a galera dos blogs. Todo mundo.
Estou passando por um período de rescaldo emocional de tudo isso. É muito duro descobrir que o cara que voce gosta e que dizia gostar de voce também é doente mental a ponto de querer te matar sem nenhum motivo aparente.
Eu o perdôo do fundo do meu coração, mas não posso imaginar vê-lo novamente que fico muito assustada e com medo.
Durante alguns dias, não escreverei textos por aqui por um simples motivo, estou passando por uma confusão mental e emocional muito grande. Colocarei letras de músicas que expressarão a minha emoção do dia, como já fiz nos últimos post.

Obrigado a todos e muita paz, amor, carinho e afeto para todos.

Nenhum comentário: