19.4.02

Código de trânsito



Hoje eu estava andando na rua e comecei a pensar: "Por que não existe o código de trânsito para pedestre ?"
Se tem algo que me irrita é eu estar andando em linha reta.. e alguém (geralmente menor que eu) atravessar o meu caminho e parar bem na minha frente e eu ter que desviar. Será que tais criaturas não percebem que eu estou andando em linha reta?
Também acho que pessoas mais altas seriam como carros em ruas preferenciais. Quem for mais alto tem o direito de não ter que desviar e, se esbarrarem no mais alto, o mais alto terá o direito de dar um tapa no mais baixo. Os baixos devem parar para os mais altos passarem.
Outra coisa que me irrita profundamente são aquelas mulheres com sacolas que fazem questão de esbarrar no cotovelo de quem passa. Eu ando na rua preparada para esses tipos e já derrubei a sacola de uma mulher na rua. Acho isso insuportavel.
E aqueles entregadores de panfletos de macumbeiras ?? Que colocam o panfleto bem na sua frente, aquele braço esticado com um papelzinho escrito bem grande. FAZEMOS FEITIÇOS DE AMOR !! Que vontade dar um tapa na mão do impiastro.

Nenhum comentário: