11.4.02

Cara de pastel.



Hoje, posso dizer que estou com cara de pastel. Não, não é pastel de pêlo, apesar da minha perereca carecer de uma depilação, tá a cara do Chewbacca, mas enfim.. desta semana não passa.

Ontem fui no teatro com o pequeno Serginho fofura. Nossa, tinha uma véia na nossa frente que tinha o cabelo do BOZO. O Serginho morreu de rir e lançou que o cabelo da mulher parecia o Globo da Morte.. hahaahahahaahahahahaah. Depois disso, não vimos mais a peça. Foi risada até o fim. A gente olhava para a mulher e gargalhava, a sorte é que a peça era uma comédia, senão teríamos dado vexame.
Depois um jantarzinho básico e o cabelo voou. Mas esses detalhes picantes de final de balada é melhor deixar para minha auto biografia, quando eu for uma Diva para poder render alguns trocados.

Balada muito da bacana e que deixou sequelas.. Sequelada em plena quinta feira.. Vou parar de andar com o fofura, senão ... o caixão me espera mais rapidamente, eitcha bicho manguaceiro (contabilidade cachaceira da balada - uma vodega - 4 TEQUILAS - um conhaque com red bull - um cafe sem açúcar para tentar reverter o colocón ) O pior foi a tequila.. não posso beber essa porra que a pomba desce de frente. Que calor que me dá.

Nenhum comentário: