26.4.02

Mudando de assunto



Vamos mudar de assunto. Quero deixar claro que aqui é um espaço pessoal, onde eu coloco as minhas emoções. Estou chateada ainda, mas como vou me reerguer (Como a Adriane Galisteu e sua mola no fundo do poço. hahahaahahahaahahahaha), quero começar, mudando de assunto.

Hoje eu estava vendo as minhas MP3 e eis que escutei a música .. Vamos dançar o Bambolê do Trio Los Angeles. (tudoooo) e depois vi isso no site do Ali


A BICHA DO GLOSS ROSINHA !!!






Gente !! Pára tudoooo !!! E quando esse ser ia ler o salmo, como sabiamente o Alisson lembrou ??? Me "daiva raiva".. E juntava com aquele Padre Antonio Marica (opsss .. Maria) que é pela saco do Roberto Carlos. Affeeeee !!!! O que mais me irrita no Evê é a cara de bonzinho que ele faz, aquela linha bichinha amiga dos padres que sai na noite para furunfar com os garotinhos do Trianon. Fora que eu já o vi no teatro (pq ele se diz professor de teatro!!!) agarrado com uma japonesa sinistra, com um sapato que tinha pedra com brilho sinistro.

EVÊ SOBRAL É FILHO DE UMA RONQUEFUÇA !!!!!

Nenhum comentário: