3.4.02

Lembrança



Tudo começou com uma mensagem de msn.

Dri -Ahh Serginho (bofe fofura do teatro) não agüento mais essa nossa profissão de operador de TELEMACACO. A mulher gritando na minha orelha falando que o marido dela gasta 2000 reais por mês em celular. Por pouco eu não falei para ela: Eu só lamento, eu quero é tomar 2000 em pastilhas.
Serginho - Hummm.. . Redoxeen ??
Dri - Não. HEMOVIRTUS.
Serginho - Ahh sim... aquele que no comercial o cara comia pimenta e ficava com cara de sofrimento ?? Imagina o mico que o ator pagou ?? O diretor devia estar muito chapado para fazer um comercial daquele.

Pô Serginho... Quantas vodkas voce bebeu para lembrar disso ??? Nem eu, que tenho uma mente maligna para lembrar de besteira, lembrava desta ...hahahaahahaahahah
Acho que o pior que um ator pode fazer na vida é comercial de remédio para hemorróida e comercial de supositório. Acaba ficando estigmatizado como o cara que tem "problema" no cu.
Que nem o Mario Gomes e o episódio da cenoura.. Quanto preconceito besta em relação ao cú...né ?

Nenhum comentário: