1.4.02

Dia da mentira



E ainda inventaram um dia para a pior praga da humanidade. Odeio mentira, odeio que mintam para mim. Quem mente para mim ganha a minha tolerância. Não suporto !!
Tá certo que o dia da mentira "celebrado" hoje é aquela mentira engraçadinha, tipo pegadinha do Sergio Mallandro. Mas mentira, para mim, é a pior coisa que o ser humano aprende a fazer. Quando eu pego alguma mentira, eu viro um bicho, perco o controle .. porque eu não minto para ninguém e acho que a mentira é a maior traição a confiança que alguém deposita em outra pessoa. O Fimmmmm !!!!!!!
Tenho bronca de mentira desde criança, O trauma aconteceu quando eu descobri que a minha mãe havia mentido para mim em relação ao Papai Noel.

Acho que falar a verdade é dificil demais, mas não custa tentar.

Nenhum comentário: