23.1.02

Testamento Sinistro



Quero informar a todos que compõe a sociedade bloguense,,

segundo R.Menegatti.. a minha dor de cabeça constante é inicio de derrame cerebral
Então.. se eu não puder me despedir.. ciao..

Meu testamento:

Minha lista de contatos com os nomes/telefone e emails dos bofes: deixo para a minha querida amiga Daniela.
Meu computador: Deixo pro JD..para ele não viver nunca mais na tesão de ter o micro tomado pela tia
meu celular pós pago.. deixo pra Regiane.. que chorou qdo eu dei um telefone pré pago pra ela
meu alien - para a Renata colocar pendurado no meio da casa dela.
meus cds
os de techno - para o Villegas
os de MPB - para o meu irmão
os de musica crássica - para cunhada.
de musica "popular" - para meu cunhado
CD de funk carioca - para o JD e Rodrigo Cromo
Carteirinha de cliente VIP do motel foxtrot - para o Luis Primo
Meus livros de astrologia - para a minha mae
Meus livros de teatro - para a minha irmã
o baby liss (para cachos no cabelo) e a chapinha - bom... deixo para quem tiver com o cabelo maior na época
Meu apetite sexual - para a Cris Camargo.
Meu cu - hummm para o Ze de Abreu
Meus peitos SEM silicone - dou para o pequeno Leandro carioca
Minhas dívidas - para ser rateada entre meus ex namorados e casos.
Meu bom gosto - hehehehe esse eu levo comigo para onde quer que eu vá
Meus dois neuronios - Jeca Brahma

Caso eu sofra algum dano mental.. e nem o diabo me queira e eu ficar numa cadeira de roda..
quero que o Rafael cuide de mim.. e qdo ele estiver bem cansado.. reveza com o Villegas.
Esses dois meninos são os únicos que aguentam meus ataques de chatice.


é melhor prevenir do que remediar..

E se nada passar de uma lente de contato fora do grau..
Continuarei nas paradas de sucesso

Nenhum comentário: