5.1.02



Tem gente que acha o cara cafona.
Tem gente que acha o cara o Rei.
Eu gosto de algumas coisas dele, acho que são poucas pessoas que escrevem letras como ele.
E, particularmente, essa musica dele é bonita, me enche de otimismo. Marisa Monte cantou essa música num show no Ibirapuera como uma homenagem a paz, foi quando eu percebi a força da música.
Eis minha trilha de otimismo para o meu final de semana.

Fé - Roberto Carlos
Fé - Roberto Carlos

Na linha do horizonte
No alto da montanha
Por onde quer que eu ande
Esse amor me acompanha

A luz que vem do alto
aponta meu caminho
é forte no meu peito
eu não ando sozinho

Te vejo pelos campos
te sinto até nos ares
te encontro nas montanhas
e te ouço nos mares

Vc é meu escudo
vc pra mim é tudo
minha fé me leva até voce

Pra quem te traz no peito
o mundo é mais florido
A vida aqui na Terra
tem um outro sentido

Eu ando e não me canso
esqueço a minha cruz
firme nesse rumo
que a voce me conduz

Em todos os momentos
que eu olho pro espaço
Sou forte
minha fé me faz um homem de aço

Vc é meu escudo
vc pra mim é tudo
minha fé me leva até voce

Nenhum comentário: