12.1.02

Que venha esta nova mulher de dentro de mim

Caramba.. depois de uma semana de cão .. o mundo voltou a ser um lugar maravilhoso.
Estou na semana da sangria desatada.. Nossa!!! como sofro antes.. o sangue ferve..
Desculpe alguém que eu possa ter agredido de alguma forma. Os hormônios me transformam em outra mulher.
Mas agora já passou... voltei ao normal..

Hoje, estou fazendo uma arrumação básica nas minhas coisas, eis que encontro algumas relíquias.. que, por incrivel que pareça, existem na Net. Resolvi até montar uma radinho com elas.. lógico que muita coisa ficou de fora, como a Massage for men da Sharon..que seria o tema dedicado ao JD.

SELEÇÃO Dri Delicia - popular..
(JD e Rodrigo, fiz pensando em voces.. com o meu amor sincero !!).
Tentei fugir do obvio., nada de Magal cantando a Cigana.. Gretchen cantando o conga la conga.. isso é óbvio .. e eu não sou uma mulher óbvia nas coisas que faço, ai segue a seleção. A galera que chupou o dip lik vai curitr ..

Te amo.. o que mais posso dizer - Ovelha
Grilo na Cuca - Dudu França
Lembrança - Katia
Impossivel Acreditar que perdi voce – Marcio Greyck
Voce é doida demais _ Lindomar Castilho
Placa de Venda – Falcão
Eu não sou cachorro não – Waldick Soriano (sou louca para pegar o chapeu dele)
Que que há – Fabio Junior
Beijinho Doce – Nalva Aguiar
Bate o pé – Roberto Leal
Cadeira de Rodas - Fernando Mendes
Domingo Feliz – Angelo Maximo
Eu te amo meu Brasil, eu te amo – Os Incríveis
Obrigado ao homem do campo – Dom e Ravel
Margarida/ Felicidade – Harmony Cats (para vc JD)
Sorria, sorria – Evaldo Braga
Feiticeira – Carlos Alexandre
Meu Ursinho Blau Blau – Absyntho
Coisinha Estupida – Jane e Herondy
Vem fazer glu glu – Sergio Mallandro
O Motoqueiro – Almir Rogério
Pare de tomar a pilula – Odair José
Moça – Wando
Alma gemêa – Agnaldo Timoteo, Angela Maria , Fabio junior
Adeus, Ingrata – Claudio Fontana
Borbulhas de amor – Fagner
Kitch Zona sul – Ronaldo Resedá
Quatro Semanas de amor – Luan e Vanessa
Vamos dançar o mambolê – Trio Los Angeles
Princesa – Amado Batista
Porto Solidão - Jessé


Divirtam-se.. pois brega music é muito engraçado e ainda faz com que a gente lembre da nossa época de criança !!

Nenhum comentário: