5.1.02

"Comidinha dos infernos"..

Chega essa hora da madrugada, me dá uma fome dos infernos, só que eu estou cansada de fazer sanduíche de peito de peru com pão integral e/ou bolacha de gergelim com catupiry (pra enjoar rapidinho)

QUERO SABER QUEM FOI O INVENTOR DO MIOJO LAMEN

Essa pessoa merece um beijo de língua demorado. É o melhor mata larica de quem não sabe cozinhar.. Eu amo fazer miojo.. é só jogar na água e pronto.. Deixar a porra boiar até amolecer.

Minha mãe (que é sábia em muitas, mas ainda prefere Pepsi à Coca, não podia ser perfeita) me ensinou um tática. Para deixar o miojo com mais gosto... coloque meio caldo de galinha (ou carne, depende do sabor da criança) junto com a agua.. e depois coloque o tempero podre que vem junto com o miojo. Eu gosto de fazer isso, pois finge que o miojo tem gosto de verdade.

A questão do tempero é delicada. Eu coloco junto com o macarrão na agua em ebulição

JD deu o seu parecer sobre o assunto. Sempre sábio, a maneira de fazer o miojo dele é diferente da minha.
Como um homem do povo, que toma uisque para dormir, usando um roupão felpudo, poderia ser como o populacho..????

"Miojo é uma merda, mas é a salvação da lavoura algumas vezes
em vez de misturar o tempero na agua da fervura, eu escorro o macarrao (se miojo pode ser considerado macarrao) e misturo o tempero direto na massa "


Ele é demais de elegante... !!!!!!


Outro monstro sagrado de sabedoria, meu querido Rodrigo passou a receita do macarrão à CROMOSSOMO:

Macarrão à cromossomos: refogo a cebola picada na manteiga e faço aquele molho com leite e maizena. Coloco um pitada de orégano, sal e uma colher de sopa de queijo parmezão e uns pedaços de Blanquet de peito de peru defumado picado. Misturo com o macarrão. Coloco muzzarela por cima e coloco no forno prá gratinar. depois, se quiser sexo, coma pouco. Nóz moscada opcional.

Se um homem faz um desses para mim, eu como bem ... e depois como bem também, sem arrotar na cara do moço.

Trilha sonora:
Mad Mike - Twista

Um techno light pra depois da ceia

Nenhum comentário: