6.1.02

"Rádio"

Estou começando a selecionar as músicas para a minha rádio de Drum'n'bass.. o link está ao lado na sessão rádios.
Quem escutar não vai ouvir algumas musicas que eu coloco como trilha aqui. Sabem por que? Por incompetência da usina do som.. Como não ter nos arquivos o novo disco do Marky com Carol Carolina Bela.. que promete ser a música do verão ??? Como não ter a versão do Dj Patife para a musica Canaval do Max de Castro ? Faz parte da incompetência, mas, assim que a coisa mudar, essas músicas e outros drum legais serão incluidos na seleção.
Coloquei algumas músicas do Movement (projeto de Drum de Londres) e Drum brasileiro. Coloquei 'duas músicas que não são Drum, mas que eu gosto muito.. do Rui da Silva e do Mauro Picotto.
Queria o disco completo do Ramilson Maia.. mas...é Usina do Som.

Farei rádios de outros gêneros musicais, mas a primeira foi Drum, por um simples motivo, é o ritmo que vai embalar o meu verão.

Trilha sonora
Caionagandaia - Xrs Land e Fernanda Porto

Musica que está na minha rádio
Coloquei algumas da Fernanda Porto e do Patife.

Nenhum comentário: