8.1.02

"Grega"

Nas minhas divagações diárias, comecei a pensar sobre ópera. Mamãe me levava ao Teatro Municipal assistir os bailados que ela tanto gosta, e eu ia junto.
E ontem, comecei a ouvir a minha ópera predileta. Carmen de Bizet... historia forte..
Gosto de história de mulheres fortes e poderosas e a Carmen era muito forte, espanhola, guerreira total.
Comecei a escutar a ópera e quando fui ver qual era a soprano, vi que era a verdadeira deusa da ópera, na minha singela opinião.
Uma mulher que foi absoluta e, como muitas mulheres por ai, quase morreu de amor.
Amou o Onassis até o fim, mesmo sabendo que foi trocada pela Jackie O. (coisas que só o dinheiro pode fazer. Um véio feio daquele poder escolher entre a deusa da opera e a mulher mais chique do planeta).
Duas mulheres forte e absolutas que encontraram a sua desgraça do lado do mesmo homem. Homem que uma amava, enquanto a outra também o amava($$$$$$).

Salve a Maria Callas !!!

Trilha sonora
Maria Callas cantando
Près Des Remparts de Séville - La seguidille
Carmen de Bizet

Nenhum comentário: