10.1.02

Depois de um longo período sem atualizar meu blog.. pq na hora que ia escrever eu via que nao ia conseguir postar eu desistia..
Cá estou eu, saltitante...
Recebi meu texto para a prova do sindicato.. e adorei..
a primeira prostituta a gente nunca esquece !!!
eu até queria fazer um laboratório básico hoje, mas o prete nao vai poder.. e nâo vou num puteiro sozinha, né... não cai bem para uma mocinha bem nascida como eu.

Pô... o primo veio ontem aqui em casa e ele me soltou a seguinte frase:

Sai com uma brota, e ela implicou pq eu tava fumando charuto. Disse para ela não se incomodar, pq da próxima vez eu fumo o cigarrinhos de chocolate PAN, aquele que com o molequinho neguinho na embalagem vermelha.

Eu quase morri de tanto rir e eu sei que ele é bem capaz de lançar essa para qualquer uma
Os metodos de conquista dele são os melhores.

Sempre que a gente sai, eu fumo um charuto cubano com ele, tomando uisque. Na ultima vez
eu dei uma baforada tão grande, que me senti a própria CATIFUNDA

Não esqueço o dia que ele falou para uma nutricionista que chupava manga coquinho..
e soltou uma dissertação sobre a vitamina da banana..
detalhe.. ele comeu a "manga" da mulher..

Trilha sonora
Novos Baianos.
Preta Pretinha
Misterio do planeta
entre outras

Nenhum comentário: