15.1.02

Como São Longuinho não me ajuda
e eu ainda gosto muito do RAB..

segue um texto que explica direitinho o que tá acontecendo comigo esses dias..
Achei na net.. por isso não tem créditos !!

Dor de Você

Quero te marcar na minha pele
Me ferir toda de você
Gritar de dor e de prazer
E por você enlouquecer
Quero que me sinta sob seus pés
Pois sou tua e meu não és
E mesmo assim contigo eu fico
Submissa e feliz
Pelo inferno de te oferecer
Minha pior dor
Seu maior prazer
E sem reclamar dizer que te amo
Que ainda quero meu desespero
De te dar aconchego
E de loucura pirar
Que eu ainda quero
E essa dor eu não nego
Somente por te amar
Que essa dor é só minha
E eu não a divido
Pois te quero comigo
Fazendo me infernizar
A vida inteira em teu abraço
Minha fortaleza de aço
Onde pra sempre irei morar!

Nenhum comentário: