2.1.02

"Rescaldo"

Esse reveillon foi especial para mim. Passei com pessoas legais e animadas. Cheguei a conclusão que o legal da festa é quem está com voce, independente do lugar. Os amigos são as melhores companhias para o reveillon e quanto mais álcool junto, melhor.
Cheguei com o bofe na casa da Re.. e já fiz meu drink para relaxar..
conversa vai, conversa vem.. eis que dá meia noite e ninguém se liga que já era hora de gritar..
Gritamos um pouquinho e eu taquei um Dj Marky para dar aquela levantada sagaz.
Foi muito engraçado porque a galera se animou mesmo.
E durante alguns minutos eu achei que tava viajando muito: Vi a seguinte cena:
Amigo 1 tocando triângulo no ritmo do drum... e o Amigo 2 com um sapo inflavel escrito .. kiss me.. fazendo a linha que tava enrabando o sapo. fazendo o movimento de enrabada no ritmo do triângulo.
ahahaahahah Ri demais.. Eu olhei aquilo e pensei.. pôxa.. acho que tô de "pileque"
E para completar, ainda apelidei o triângulo de triângulo selvagem..
Pois é.. existem coisas que só o Gin tônica faz pela gente.

Meu querido JD passou na praia, escutando Marky (e eu morrendo de inveja dele). Como um homem do povo que ele é, tomou banho de Cidra.
Sabedoria de JD:
para entrar 2002 sorrindo
Se o paraiso dos islâmicos tem 20 virgens pra cada homem, quero 1 Rita Cadillac e uma Gretchen
me contento com pouco



FELIZ 2002 - COM DINHEIRO, SAUDE, SEXO, AMOR E PAZ. É O QUE EU QUERO PARA TODOS QUE LEEM MEU BLOG

Nenhum comentário: