21.1.02

Mundo Cruel



Este mundo da maldade, viu... hahaahahahaahahahahahahaaha
E não é que já está rolando maldade por aí com o meu dileto nominho ??
O Blog "Revista Contigo" Top of Top não tá falando por aí que a debandada geral do Delicias Cremosas foi culpa da minha pequena pessoa de 1,77m ??? ahahahaahahah... Que maravilha ouvir tal comentário !!! Me chamam de células nervosas ... Não sou nervosa não.. só calhou da minha TPM durar mais do que o normal !! Continuo um anjinho de pessoa !!!
Querido Jeca Brahma.. o "Sonia Abraão" dos Blogs.. amei o apelido.. thanxs..!!!
Oras.. eu não tenho culpa de ser polêmica e ser como o elefantinho.. que incomoda tanta gente !!
Não tenho culpa de ter entrado na lista Delícias Friends e com a minha desenvoltura ter me tornado uma Delícia em apenas uma semana a convite da querida Menegatti !!
Não tenho culpa de ter arrumado um German Lover Boy (ahahahaahahahaha) em alguns dias de lista.
Tem culpa eu de ser querida por um delicioso baiano extremamente desejado no mundinho blogger ??
Juro que não peço para os meus amigos mandarem emails pelo DC dizendo que adoram o que eu escrevo. Recebemos vários..e as mocinhas que debandaram sabem disso !!

E sabe porque isso acontece ?? Porque eu sou eu mesma.. e não tento agradar ninguém.. sou assim, linda loira e japonesa.. como diriam as amigas viadas. !!
Desde que nasci... sou este anjinho de menina..
Nunca falei nada que eu realmente não tenha passado
Nunca fingi nada.. As pessoas sabem quem fingem..
e não vão cair nessas de achar que eu invento historinhas para agradar ..
Eu não sou assim.. e nem preciso..

Senti que depois que eu comecei a escrever, a maioria se calou... algumas eu sei o motivo.. outras.. simplesmente desconheço .. e aliás.. nem estou muito afins de saber..
Estou e sempre estarei no DC... gosto do site.. gosto das meninas que ficaram..

Existem três frases que eu usarei para descrever o que eu sinto.:

"Vocês vão ter que me engolir" (by Zagallo)
"Eu vim pra complicar e não pra explicar" (by Chacrinha)
"Foda-se o mundo, pq meu nome não é raimundo" (by JD)


Agora uma minha..
FODA-SE A INVEJA .. EU SOU FILHA DE YEMANJÁ.. E NADA ME ATINGIRÁ..

Nenhum comentário: