5.1.02

"Mania"

Faz alguns dias eu estou nutrindo uma mania nova.
Comprar pirulito. Não sei o motivo, só sei que to adorando chup chup sabor pessêgo.
Fiquei pensando se era alguma fixação na fase oral, se era alguma vontade diferente, mas resolvi não esquentar com isso.
Vindo para casa, depois do trabalho, eu lembrei de algo que mudou muito minha concepção sobre pirulitos.

EU FUI UMA CRIANÇA QUE CHUPEI DIP LIK SABOR UVA

Lembro bem do dia que falaram que o dip lik era veneno puro, fazia mal pro estomâgo da molecada, que era radioativo. Lembrei que o Bozo chupava.. colocava no saquinho com o pozinho, chupava e falava ...UIUIUIUIIIIIIII.

Depois disso a moral gastronômica do Bozo foi pro saco.

Apesar deste erro todo à respeito do Dip, eu queria chupar o maldito pozinho.. e outro dia encontrei um japonês na Paulista que vendia. Fiquei pensando, Caramba.. deve ser daquela época, tô fora!!!
Mas ver aquele envelopinho roxo, me encheu a boca.. era o mais envenenado, mas era o melhor.

Enquanto escrevo esse post.. estou com um chup chup na boca..

Quem lembrar o nome de um maldito pirulito que virava chocolate, bem gostoso. please manda um recadinho para mim. Urgente !!!



Trilha sonora

Da rude
Sandstorm
Violencia techno pura em homenagem ao pozinho do diabo

Nenhum comentário: