14.1.02

Estou cansada.

Meu cansaço não é físico.
É mental. Muitas coisas acontecendo de uma vez só.
Fazem três meses que as coisas não param de acontecer e eu não estou sabendo administrar tudo à minha volta.
Chega uma hora que eu quero trégua. Calma e um tempo para respirar, para depois continuar seguindo, com um pouco mais de firmeza nos meus passos. Juntamente com esse cansaço, vem a sensação de que ninguém me entende. À mim, meus sentimentos e as minhas emoções, parece que eu não significo nada para ninguém. Que, cada dia que passa, eu sou mais solitária do que de costume.
É nessas horas que eu quero ao meu lado as pessoas que eu gosto e confio. Pena que são tão poucas e tais pessoas vivem as suas vidas e não podem estar presentes na hora que mais preciso delas, mas eu não as culpo, só de saber que elas existem, já me conforto !!
São nessas horas que eu preciso de um cafuné e um carinho descompromissado. De alguém que realmente goste de mim e não apenas do meu corpo. Alguém que me dê atenção, que me coloque nos braços e me aconchegue com palavras e gestos e que faça pelo prazer de me aconchegar, sem esperar nada em troca a não ser meu sorriso de agradecimento, acompanhado de um abraço e um beijo.
Sinto falta de tudo isso !!
Tudo explode e nem tenho para onde correr. Não tenho com quem contar e nem onde me amparar.
Chega uma hora, que o melhor a fazer é se retirar por alguns momentos. Deixar o palco brilhar sozinho. É necessário. O incenso de rosas brancas será meu companheiro por alguns dias.

Trilha sonora
I'm so tired
Beatles


I'm so tired,

I haven't slept a wink
I'm so tired, my mind is
on the blink
I wonder should I get up
and fix myself a drink
No,no,no.

I'm so tired
I don't know what to do
I'm so tired my mind is
set on you
I wonder should I call
you but I know what
you'd do

You'd say I'm putting
you on
But it's no joke, it's
doing me harm
You know I can't sleep, Ican't stop my brain
You know it's three weeks, I'm going insane
You know I'd give you
everything I've got
for a little peace of mind.

I'm so tired,
I'm feeling so upset
Although I'm so tired
I'll have another cigarette
And curse Sir Walter Raleigh
He was such a stupid get.

Nenhum comentário: