13.1.02

"Se você já foi ousada, não permita que a amansem."
- Isadora Ducan, bailarina americana
"O que quer que você seja capaz de fazer, ou imagina ser capaz, comece. Ousadia contém gênio, poder e magia."
- Goethe (1749-1832), poeta e dramaturgo alemão
"As pessoas que progridem nesse mundo são as que levantam e procuram as circunstâncias que querem; e se não as encontram, criam-nas."
- George Bernard Shaw


Ousadia..
Os grandes vencedores ousaram..
Os grandes vencedores não tiveram medo de arriscar..
Eu não tenho medo de dizer o que acho..
Não tenho medo de ser quem eu sou.
Não pretendo ser uma unanimidade
Pretendo somente ser eu mesma, sem fingimento
Gostaria de mostrar a minha essência para quem merece conhecer.
Sem ter medo de ouvir críticas destrutivas
Sem medo de ser feliz.
Pretendo seguir o caminho que considero certo.
O caminho que eu acredito ser o único que me conduzirá ao que eu quero.
Ao sucesso e a felicidade

Trilha sonora:
Serge Gainsbourg & Jane Birki
Je Taime Moi non plus

Nenhum comentário: