11.1.02

Academia.

Um dos meus planos para 2002 é continuar a dar um tapa no visual. Sabe como é, os trinta anos chegando.. e Isaac Newton continua provando que a lei da gravidade existe.. só que meus peitos não servirão de prova para essas leis malditas.. hahahaha

Depois de um dezembro negro no quesito malhação, esta semana voltei para a academia com força total.
Tentei aquela programação básica, acordar cedo (ecaaaa) tomar café da manhã reforçado e ir para a academia.
Não aconteceu, eu não consigo ser uma criatura inteligente antes do meio dia. No primeiro dia, eu até consegui, mas senti um desânimo durante o dia.. Preciso dormir até as 11 da manhã.

Hoje resolvi sair do trabalho e ir direto, ai sim.. tudo deu certo
A academia à noite parece a gaiola das loucas. Eu dou muita risada. A musculação lotada e sabe quantas pererecas na área ?? uma.. eu.. E as bichas fervem.
Vi um gay maravilhoso fazendo a coisa mais sinistra que um homem pode fazer numa academia. O bofe fez a série de biceps.. se olhou no espelho.. e fez biquinho.. E eu do lado.. parada.. não acreditando na cena.
Tem uma bicha careca com um bigodão.. que também me impressiona. O bigode parece o rabo de um curió, parece que o cara engoliu o curió e ficou só o rabo para fora. A tal bicha tem a bundinha estreita.. tipo cuzinho de pardal... o fim de tudo !!! Parece aqueles caras que faz filme pornô sem categoria nenhuma. E ainda usa um shortinho enfiado na bunda. Affeee maria.
E a bicha carrapicho ?? E um horror..Essa tem cabelos cacheados e ruivos.. extremamente branca.. e usa um shortinho verde limão. Parece o vocalista da BANDA CARRAPICHO (aquela bosta do Amazonas, que cantava a musica de bater no tambor.. eu quero tic tic tac (???)) não consigo olhar e não me impressionar com o estilo da pessoa.
Fazer a minha série de glúteos no meio daquela galera, além de ser engraçado, me deixa tranquila, pois eu não corro o risco de ver aquele bando de "macho"" .. olhando para a minha bunda enquanto eu faço o agachamento.
Depois da série de pernas e glúteos, lá vou eu.. caminhando e cantando para o exercicio aeróbico, para queimar as gordurinhas.. !!!!
Lógico que não vou queimar tudo !! Depois de ouvir de um pretê.. que mulher precisa de carne para ter onde pegar, resolvi que vou ficar falsa magra. O pretê disse que transar com mulher muito magra parece que ta comendo um esqueleto.
Mas o melhor ainda estava por vir.. Resolvi aproveitar a volta e fazer sauna.. Fui eu de toalhinha enrolada, pensando em ficar uns 15 minutos. Entrei, deitei.. e apaguei. Simmmm, dormi quarenta minutos dentro da sauna. Acordei molhada.. pingando.. mas foi bom.. relaxei bastante, coisa que hoje eu precisava muito fazer.

Cheguei em casa e fiz meu lanchinho pos academia.. iogurte desnatado e torradinha..
É essa a parte que eu mais detesto, ter que comer pouquinho !!!

Mas terei a bunda da Feitoca !!!
e detalhe, sem silica

Nenhum comentário: