25.4.03

Um pouco de cafonice não faz mal a ninguém



Todo mundo diz que quando amamos, ficamos cafona. Recentemente estou vendo que isso é fato. A cafonice reina.
A gente fala coisinhas românticas, dorme abraçado, olha no olho com riso no canto da boca, fala besteira junto, gonga a humanidade juntos, dedica música e tudo mais.
Depois de tudo que eu passei, eu nunca imaginei que isto aconteceria comigo, mas, agora, é o que mais acontece. E eu não tenho vergonha alguma de admitir que se apaixonar, que amar e ser amada é a coisa mais deliciosa do mundo.
Nunca imaginei que poderia pensar em morar com alguém. Nunca projetei a minha vida ao lado de alguém para daqui 10, 15 anos.
Isto tudo acontece comigo recentemente e isto é razão de muita felicidade para mim.
Amanhã é aniversário deste homem que me faz tão feliz. Eu só posso dizer que ele teve o dom de fazer um milagre acontecer.
Por isso que eu digo, ele é especial para mim. Ele é tudo que eu sempre procurei em um homem, em todos os aspectos.
Pode parecer bem brega, até acho que seja mesmo, mas não tenho vergonha de ser ridícula. Não tenho mais aquele falso pensamento de que "amor não existe", "eu não quero me envolver com ninguém". Isto tudo é uma forma de fugir do que todo mundo quer nesta vida. Ter alguém ao lado. Alguém que te compreenda, que agüente a sua TPM, que seja amigo, amante, companheiro, carinhoso entre outras coisas.
Não estou fazendo propaganda do que é meu, estou simplesmente rendendo uma homenagem a quem eu amo. Ao homem da minha vida e que, provavelmente, será pai dos meus filhos. Ai vai... e com foto dele com três anos de idade.. (todo fofo)



FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!! EU TE AMO MUITO


Afee, que cafonice sem fim... mas é assim que eu tô adorando ser.. cafona, apaixonada e feliz.

Nenhum comentário: