30.4.03

Dica



Quando o sol se põe e começa a noite em Ibiza, Cafe Del Mar varia a sua cultura musical e começam a soar outrous ritmos. Assim nasceu o projeto: Cafe Del Mar Chill house

Eu sou louca para conhecer Ibiza e ver um pôr do sol no Cafe Del Mar.
Para aumentar esse meu desejo, eu ganhei do meu primo o CD Cafe Del Mar Chill House - vol. 2. Não dá para ficar parado. É muito bom para dançar e se imaginar na beira da praia (sem comer caranguejo desta vez!!)
Nem preciso dizer que este CD está no meu diskman desde o reveillon e já tentaram roubá-lo várias vezes.
Para quem gosta de house é um prato cheio.

Todas as músicas são ótimas, mas as que eu mais gosto são: When the voices come - Projekt PM e Michael - Roy Davis Jr.

Se joguem no site do Cafe. Vejam as belissimas fotos do local e escutem trechos das musiquinhas. É de ficar horas pensando em como deve ser este lugar.

E se você for um leitor abonado e for para lá, faça a fina e traga outros Cd's para mim. Ficarei agradecida.



Eu quero ir!!

Nenhum comentário: