28.4.03

Ultilidade pública



Você tem alguma encomenda para entregar?
Você tem algum pacote sinistro para entregar para aquele seu amigo chato?
Ajude um amigo nosso que precisa comprar um conjunto de sofá nas lojas Marabraz.
Eu recomendo os serviços da empresa:



Moreira's Motoboy's - serviços de entrega


Para demonstrar que nós somos todos cristãos e solidários, nesta sexta feira, o Moreira fez um serviço extra na Biônica. Além do bico de Dj, que ele faz sempre, ele pegou uns pacotinhos para entrega.

Vou mostrar para vocês como foi:




Ola pessoal! Eu uso avanço, porangaba real e AB Tronic


Será que você poderia entregar este pacotinho na Vila Nhocuné?


Eu ordeno que você entregue esta encomenda em Taipas,
aproveita e vai pra casa depois. Já que estará pertinho



Nós aprovamos o Moreira's Motoboy


Está na hora de partir. Deixa eu correr para não pegar chuva!


Vai Moreira, Vai Moreira !!


Vida de mensageiro não é fácil, povo!! Olha como eu estou sofrendo!


Chora coração, Moreira nós te amamos!!
Mas corre para não atrasar a entrega



Moreira e sua moto envenenada

Depois de ficar tentando dar partida na motoca durante algumas horas, era um tal de liga a motoca, morre. Liga motoca e morre. Moreira conseguiu ligar o possante.


Valeu batutas, agora eu vou correndo para o Jardim Kogahara
Fui!!

Nenhum comentário: