15.4.03

A ida



Salão de embarque de aeroporto é um babado, principalmente quando o vôo é para Brasília.
A maioria dos passageiros são senhores de meia idade, ursinho com cara de lobbistas.
Aí, eu me pergunto.. Será que são lobbistas do quê? Lobbistas de cinta caralha?? Lobbistas de camisinha?? Enfim...
E no meio de todo aquele povo sinistro, aparece uma menina andando com uma plataforma gigante e, como ela não sabia andar naquilo, ela tropeçou até entrar no avião.
E a moça nos "convida" para o embarque.
Será que alguém pode me explicar por quê todo mundo se aglomera na frente da comissária? Os assentos não estão marcados?? Que coisa mais cafona... Meu cu, eu sempre deixo para ser a última a embarcar. Aquele bando de gente correndo como se o avião fosse o último ônibus para Carapicuíba..
E vocês acham que pochete pendurada na cintura com celular é a coisa mais terrível do planeta? É que vocês não viram o gordo gigante com uma pochete, celular e uma TRENA na cintura. Eu digo, gorfei!! Muito medo...

Nenhum comentário: