1.4.03

Informações sobre este blog:



A sessão de link de blogs foi atualizada. Alguns blog's foram incluídos (Top divas e Na lavanderia), outros excluídos por eu não ler mais, outros excluídos por não existirem mais (entre eles o Mondo Trasho do Alisson e o Cybervaca do Eneas).

Minha sessão de link dos arquivos foi fagocitada por completo. Não me perguntem por que. Eu não consigo atualizar e não tô com paciência para fazer mais nada. Se ela vai retornar, eu não sei, esta merda de Blogger é capaz de tudo.
Mas como eu sou uma moça sagaz, eu gravei um link de arquivos. Quem quiser ler os post antigos é simples: basta copiar e colar este endereço http://drispaca.blogspot.com/2002_10_01_drispaca_archive.html e mudar ano e mês conforme desejar. Eu comecei a escrever em novembro de 2001.

A sessão de rádios não foi atualizada porque eu estou morrendo de preguiça.

Agora, eu pensei: Blog é igual filho. Você dá a luz, cria, você tem que alimentar diariamente, cuidar, enfeitar e, depois de encher muito o seu saco com problemas de toda espécie, ele meio que te deixa falando sozinho e desaparece. Mas se você for um pai desnaturado, antes que ele suma, você mata e pronto. Fim dos problemas.

Qualquer sugestão, crítica e pedido para ser gongado neste blog, faça a fina e mande um email para adrispaca@uol.com.br

Nenhum comentário: