4.4.03

Dia de reflexão



Hoje eu estava vendo TV e vi a história do cara que matou a mãe com a ajuda da namorada. Tudo seria apenas chocante e escabroso, se um "pequeno" detalhe não fizesse a coisa ficar pior do que é.
Eu trabalhei numa agência de viagens e, até hoje, sou muito amiga do dono. Temos um relacionamento de amizade bem grande e nos adoramos.
Quando eu trabalhava com ele, ele morava junto com uma moça que era completamente apaixonada. Fazia loucuras por ele. Mas, ao mesmo tempo, era dependente dele para tudo.
Comigo, ela era um docinho. Me dava presentes, confidenciava segredos e pedia conselhos. Sempre foi querida comigo.
Após muitas brigas, os dois se separaram. Ela ligava todo dia para ele, mas acabava conversando comigo. Neste tempo em que convivemos, fomos próximas e eu sempre tentei ajudá-la.
Com o tempo, perdi completamente o contato com ela. Mas sempre que eu uso uma camiseta que ela me deu, eu lembro dela com carinho.

Essa moça fofa e querida, hoje apareceu na TV como cúmplice num assassinato brutal. Estou aterrorizada, chocada e muito chateada. E desde a hora que vi a Sandra na delegacia, parei e pensei: Cocaína realmente é uma merda. Destruiu o que ela tinha de mais legal e ainda fez ela participar de algo tão tenebroso. Que eu continue sempre longe desta merda.
Na hora que eu a vi na TV, liguei para o meu amigo, que ainda não sabia do ocorrido. (uma coisa mensageira do diabo). A reação dele foi de choque. Após ver as reportagens na TV, ele me liga e diz. Ela sempre foi burra, agora ela está presa e o cara solto. Infelizmente, ela escolheu isso para ela.
Enfim... estou pretérita com tudo isso.

Nenhum comentário: