15.4.03

Tendência



Do Rio para Brasília, tive o prazer de conhecer a "Zoraíde".
Quando ela entrou no avião, eu tive vontade de rir. Cuenda o modelon dela: Vestido jeans tomara que caia com as barras cortadas como franjas; um colar com um pendente gigante azul (que ela dizia ser de Marrocos.... sei..) e muito lápis nos olhos.
Sim... ela era uma perua do planalto.
E não é que a dondoca calanga sentou ao meu lado??
Ela sentou, olhou para mim e disse: OI !! E começou a contar a vida dela toda. Disse que tirou os peitos quando era jovem e qua ia colocar novamente porque era moda. (meu cu); contou que a filha dela tem uma calcificação na nuca que provoca enxaquecas violentas nela e que dia 22 agora ela fará uma plástica com fios russos (???) para dar uma esticadinha nos pés de galinha.
Todo um babado... e sabe o que é pior?? Eu gostei dela...
Ela tem uma loja de roupas em Brasília e ela foi ao Rio para comprar roupinhas para as suas amigas de Brasília. Ela disse que a tendência do inverno são roupas da cor ROSA GOIABA. Imaginem a minha cara escutando isso!! Deu vontade gargalhar.
Ela falou durante uma hora e meia, sem parar. E, enquanto ela me contava sobre o vôo inaugural da Gol, um senhor de boné verde escrito LULA brigava com as comissárias porque ele queria ir na janelinha. Uma coisa síndrome de Romário??


Nenhum comentário: