21.4.03

Um ano depois....



Há exatamente um ano, eu sofri um espancamento. É uma história pública e notória, mas, quem ainda não conhecer a história, pode entrar no site Bendita Zine e ler o texto 23. Lá, eu relato o que aconteceu comigo. Foi um período muito difícil na minha vida, mas, hoje, eu encaro como um divisor de águas.
Depois do ocorrido, fiz terapia e aprendi a me respeitar como ser humano e como mulher. Aprendi a me relacionar com as pessoas.
Graças a Deus, eu conheci o pessoal da Trash, a festa, as pessoas. Eu não posso negar que isto ajudou a minha recuperação.
Fiquei durante meses sem querer me relacionar com ninguém. Queria me divertir e tentar levar a vida sem pensar no trauma que eu tinha.
Mas, novamente, graças a Deus, Luciano Bianchi apareceu na minha vida e me fez acreditar novamente que ainda existe gente boa e que o amor verdadeiro existe. Não tenho palavras para agradecer a existência deste pequeno gafanhoto (hihihih) na minha vida. Mas, como eu tenho umas crenças esotéricas, acredito que tudo tem a hora certa para acontecer.

Mas, enfim... Poderia ter deixado este post na imaginação, mas eu tive que escrever após o ocorrido sábado. Eu fui levar a minha querida amiga Vania Vop na casa dela e, para minha surpresa, ela mora no mesmo prédio do psicopata. Logo veio na minha mente, que exatamente um ano atrás, eu sai daquele mesmo lugar, totalmente estraçalhada.
Mas, não tenho o que reclamar da vida. Após o ocorrido, eu aprendi o que tinha que aprender com esta história e posso dizer...

(momento Magda)



"Depois da tempestade, sempre vem .... O BONANZA"

Nenhum comentário: