21.4.03

Resumão do final de semana pascoalino



Sexta feira santa foi dia de ir ao cinema. Carandiru descontrol.
O filme é bom. Não é nenhuma obra prima, mas vale o ingresso.
As melhores cenas do filme:
Ritinha Cadilac com o calcanhar ralado dançando É bom para o moral.
A cena do Massacre. Assustador.
Salete Campari apanhando dos policiais de peruca e sutiã e gritando "Viva o Choque".

Sábado, fiquei o dia todo em casa assistindo TV e a noite fui ver a Maria Alcina na Trash.
Me diverti demais com a patroa Gothz quase enfartando por causa das fotos com a Alcina.
E o que foi o Tonyy desfilando?? Eu não agüento este frango superego descontrol.



E ele ainda faz carão.. afeee


E eu digo, na hora que tocou Fabio Junior, eu dancei muito. hahahahaha.
olhem a prova da minha emoção:



Você sabe como me fazer feeeelizzzzz


E na hora que tocou a musa Cadillac?? Eu, maridon e Alisson subimos no palquinho, correndo. E começamos a dançar. O povo na pista parou para olhar e no meio do babado, o maridon resolveu beijar a minha bunda.. como faz a Cadilac.. Ai foi o Sandro, o Manny, eu me senti a própria rainha do cortiço... hahahahaha Ai que o povo da pista pensou mesmo ser uma DEformace.

O único momento ruim foi que eu bati meu joelho em algum lugar e não estou conseguindo movimentá-lo direito. Bem no osso.
Mas, de resto, foi bem divertido.

Domingo foi uma linha família. Fomos na casa da afilhada do meu maridon e ficamos lá. Foi muito bom. A menina é linda e simpática.
Depois jantamos na casa dele e ficamos em casa.
Todo um babado de família.

Final de semana tranquilo. Ïamos para a praia, mas não rolou e, sinceramente, foi bem melhor. Ficar em casa, gastando pouquinho e me divertindo muito.



Ai Spaca filha da puta, fala pro povo que as fotos são minhas. Tá?!!


Nenhum comentário: