1.4.03

Dica gastronômica



Um dia, minha querida Lorack disse: "Eu e o maridon fomos numa padaria maravilhosa. Na Haddock Lobo com a Luis coelho. Comemos muito e gastamos pouco. Vale a pena".
Eu fiquei com isso na cabeça e toda vez que passava por esta esquina, via aquela padaria suntuosa, piscando para mim.
Com isso em mente, eu olhei para o maridon e lasquei a frase: VAMOS COMER NUMA PADARIA?
Como bom taurino degustador, ele me olhou torto e, desanimado, disse: Vamos, né?
Mal sabia ele o que lhe esperava.

Chegando naquele lugar com ares de grã-fino, ele já se animou com o ambiente e sentou no balcão pedindo uma coxinha.
Na primeira mordida, ele diz: "Coxinha de valente essa (???) Muito bom..."
Na hora que eu dei por mim, já estávamos pedindo um lanche com tomate seco (a preferência da casa).
Comemos, comemos e comemos... tipassim... ainda tem uma sessão de doces de fazer qualquer cristão passar mal.Só coisa boa.

Nem preciso falar que virou parada obrigatória diária. Este Domingo, eu descobri um lanche com o nominho de "Ipiranga". O que era aquilo? ROSBIFE COM TOMATE SECO E BATATA PALHA! Absurdamente bom.

Então, a dica é essa:
Para quem é de São Paulo ou vai vir sassaricar por aqui, se mate de comer coisa boa na Padaria Bella Paulista (R. Haddock Lobo, 354 esquina com a rua Luis Coelho, a uma quadra da Av. Paulista). E o melhor.. é 24 horas. Saindo da balada fervo é o lugar mais indicado para tomar aquele café forte e comer pão na chapa.(Se eu souber que alguém foi lá e comeu isso, eu grito!). Precinhos módicos e aceita cartão de crédito (para os amigos falidos é uma boa, né?)



Fale para o garçon:"Ai campeão, manda uma média para mim!"

Nenhum comentário: