1.4.03

Re vai? vou... dos hippies



* Título sugerido por Manny Curi.*

Tem dias que a inspiração para escrever não vem. Você pensa em escrever alguma coisa, mas não sai. Nesses dias, eu tenho a sorte de ler algum comentário bem tonto para poder xoxar descontroladamente.
Pensei já ter escrito tudo o que eu acho dos "hippies", estou quieta no meu canto e aparece uma gafanhota sarnenta para dar palpite errado. Será que esta hippiezinha não ouviu falar que em blog a gente escreve o que quer??
Quem quiser o que eu acho dos encardidos da Praça da República é so ler o post do dia 31 de outubro de 2002 (é só linkar aqui ). Não acredito que exista filosofia nessa galera. Não gosto deles e vou morrer sem gostar.
Vamos ao comentário da gafanhota com micose no dedão(com os devidos comentários entre parenteses):

Oi Adriana, tudo bem??? (tudo maravilhoso, minha filha)
só quero te dizer que quando vc entender a verdadeiro ideologia hippie vc poderá escrever sobre eles (Quem falou que eu quero entender?). A gente faz artesanato, uns pra sobreviver, outros por diversão (sei...) . E só queremos ver os povos unidos (Precisa deixar de tomar banho?) . Se vc acha noijento alguém sujo no chão da vila madá por favor dê casa , comida e roupa lavada ao invés de criticá-lo (ninguém deu casa, comida e roupa lavada para mim, eu tive que batalhar e ir atrás de tudo.. sem depender da ajuda de ninguém..) , ás vezes ele pode não ter tido a mesma chance que vc de ter nascido uma burguesinha (ahahahah adorei!! depois de me chamarem de patricinha clubber, agora eu sou burguesinha... pelo menos eu tomo banho e sou cheirosa. Perfume é o futuro...)
ass.: gabryella hippie mesmo e com orgulho... (fazer o quê, né?)
obs.: Não existem dois tipos de hippie ou vc é, ou não é... hippie rico ou pobre é hippie e é gente igual a vc ("hippie rico" é hipocrisia,"hippie pobre" é preguiça) .. apesar de vc não me parecer muito humana. (tá bão!! sou o que então?)
.

Este comentário só confirmou o que eu disse dia 31 de outubro. E olhem o blog dela... um lixo. Tem letrinha de reggae, pensamento do Raul Seixas, copy paste em texto de astrologia e tudo mais que uma boa hippie é capaz de fazer...Quer saber??
Vai catar piolho dos seus amiguinhos, gafanhota dos infernos...e me deixa quieta e em paz e com amor...
Nhé.

Nenhum comentário: