4.4.03

Toda errada



Ela é feia, desengonçada, deselegante. Tem a cara tão magra que os ossos saltam. O olhar é de gente assustada, mas que faz tudo por um flash. Ela se acha o melhor biscoito do pacote, mas não passa da migalha.
Hoje eu tive o desprazer de ver pessoalmente esta figura.
O que mais me revolta é que ela já foi "celebridade". Me expliquem.... o que ela tem de bom?? Como diria Marcelle... Terra de Dhomini!!
Hoje eu assisti a peça da Isaurinha Garcia sentada na fila atrás da Leka do Big Brother. E posso dizer: a TV e o Photoshop fazem milagres.
O vestido que ela usava era o máximo da cafonice. Tomara que caia branco, com as marcas de biquini aparencendo e o sapatinho de cristal... O namorado dela parecia um dono de loja de carburador da Duque de Caxias. Cara de bonachão cheio de dinheiro que nem sabe onde fica o Vale do Loire. Eu tô podendo?



Olá! Meu nome é Lekafona!!


Nenhum comentário: