28.11.02

Você quer casar com ele?



Eu adoro os meus leitores.
Principalmente quando me brindam com um exemplar do livro do ano:



Você quer casar com ele?

(foto sutilmente roubada da minha querida Manny Curi)

Eu não quero casar com isso ! Deus me proteja deste mal !! Ele tem cara que tem chulé... ecaaa !!!

Para quem não sabe, este retardado acima é um tal de "Junior" que quer arrumar uma "marida" no Domingo Legal da Guguléia. Diz que ele é rico e que mora nos EUA. ahahahahahhahahahahaha. Ë óbvio que é tudo mais uma mentira da Guguléia para garantir audiência (lembram do Taxi do Gugu? A mãe de um amigo meu participou. Detalhe: Ela tinha uma lanchonete dentro do SBT e era portuguesa. Amigona da Guguléia).
Mas atentem para a cara do cidadão. Não parece aqueles donos de loja de carburador da Av. Duque de Caxias? E as fofoletes que vão no programa para casar com ele? É divino ouvir: O Junior é tudo que eu sempre procurei.. (sei..). Ele é o homem ideal para ser meu marido (dito por uma gordinha com cara de: "Tô desesperada para casar. Serve qualquer um").
É tenebroso. Todas disputando o moço com carinha gorda... sendo que ele já foi amigo do Mister M. afeeee

Eu tô podendo??

Nenhum comentário: