6.11.02

Remota Batucada



Existe um faqueiro embaixo da minha cama cheio de fitas. Resolvi abrí-lo hoje e dei de cara várias fitas de show ao vivo que eu comprava toda semana na Bossa Nova Discos (siouxsie, cure X Mal Deutchland) e com a fita REMOTA BATUCADA da May East, que por coincidência , o Andre Fischer está tocando na Radio Mix desta semana.Lembrei que eu amava esta mulher qdo eu tinha 12 anos, ouvia esta fita horas seguidas. Adorava a música Maraca , Twilight Zone e Normal (quem conhece o trabalho dela sabe que essas músicas são maravilhosas). Neste disco tinha participação de músicos como o Fernando Deluqui e Schiavon do RPM e do Guilherme Isnard do Zero, que na época faziam um sucesso estrondoso com os seus grupos.
E lembrei que já tocou Twilight Zone na Trash e que eu e o Eneas ficamos pulando que nem dois bobos e muita gente não entendeu nada.

E eu digo, esse disco é bom pra caramba. Ela de índia na capa, loira e de olho azul ... é tudo !! E o som é otemo até hoje. E eu ouvi a fita hoje e me emocionei. Lembrei da minha adolescência.



Por onde anda a May East??



ps. Para quem não sabe, ela, antes da carreira solo, fazia parte do grupo Gang 90 e as Absurdetes junto com o Julio Barroso (Nosso Louco amor e perdidos na Selva... mais anos80, impossível)

Nenhum comentário: