6.11.02

Mago



Com vocês, o pensamento, a genialidade e toda a poesia do mestre Pedro de Lara

Sobre o cigarro:
"O cigarro é uma porção de tabaco enrolada em papel, palha ou folha. (não me diga, Pedrão?) Seu formato de aparência fálica tem a exata forma de um pênis pequeno". (Pau do tamanho de um cigarro?? É um deformismo, eu digo).
"O que importa mesmo é acariciar o cigarro com os dedos, levá-los à prensa dos lábios e comprimir docemente sua roliça maciez, indo até a última tragada. Justamente nesse ritual, está inserido o grau de pederastia de cada fumante."
"Dentre os recursos simbólicos devidados do fumo, o cachimbo é o mais atrevido. Analisando friamente, o formilho onde arde o fumo representa os testículos do homem virados para cima. E o tubo por onde passa a fumaça é o modelo imaginário do penis ereto." (Genial !!)

Sobre o povo brasileiro:
"O povo adora o sono e detesta o raiar do sol".

Sobre a homossexualidade:
"Cada dia aumenta a enxurrada de pederastas, em todos os pontos da terra. Nosso globo é um planeta de bunda para cima. Tal posição complica toda a constelação planetária" (Como nenhum filosofo grego pensou nisso antes???!!!)

"O pederasta chama seu homem de "bofe". Portanto, todo aquele que tem este título é, na verdade, outro pederasta (Nem sempre, Pedrão!!), pois sua opção é prova cabal de sua anormalidade."

Sobre o Papai Noel e o Natal.
"Uma das mais gritantes e sujas convenções dos homens brancos é a lendária e podre figura do Papai Noel (Concordo plenamente !!). Esse entulho foi criado e apelidado de "bom velhinho". A imagem piedosa do salafra é um atestado da imbecilidade sem precedentes na história da canalhice branca. O tal personagem é tão branco quanto a brancura dos mais brancos dos seres da terra (Eu digo, OMO DUPLA AÇÃO)".

"Na sua tradicional trajetória, o "bom velhinho" parte apetitoso para iniciar sua costumeira festa da gula. As bocas começam a aguçar, as bochechas se estufam, os estômagos se dilatam e as barrigas se alargam, para o desvairado e famoso bacanal das comidas. em regozijo ao nascimento de Jesus. Assim, o palhaço de cetim, o mentiroso de dezembro, a farsa natalina desfila abertamente, com seu sorriso capitalista, transpondo castanhas, passas, nozes, vinhos, champanhas, caviar e milhares de brinquedos, para os seus escolhidos." (Caviar?? só se for na casa do Pedrão !!)

Sobre o sexo em pé:
"Minha receita não falha.Prinicipalmente a prática do sexo em pé. (voce faria sexo em pé com o Pedro de Lara?) Essa atividade proporciona a elasticidade corporal, valoriza os colóquios e multiplica a energia muscular". (O pessoal da academia precisa saber disso !!)

"O sexo em pé é o mais correto e excitante exercicio da carne. Afinal, quem não praticou sexo em pé na infância? (Eu...). A verdadeira verdade (Cuen??) é que trepar deitado não é propriamente trepar. (Não??). Trata-se de uma relação preguiçosa e sedentária. (ah tá!!) Podemos observar que o sexo de todos os animais é sempre realizado em pé (Faz sentido...). Com exceção dos rastejantes por uma questão natural. Então porque esta bobeira do homem de cair na cama toda vez que vai trepar??" (Vamos pensar sobre isso, pessoal...)

Perceberam como ele faz chá com os lírios que ele carrega?? Este é o novo mago do Brasil. E como ele escreveu o livro, de onde tirei estas sábias conclusões, digo que ele é um forte concorrente para a vaga restante da ABL. Pedrão é o cara !!!




Livro do ano


Nenhum comentário: