18.11.02

Ruim pra daná



É todo um babado.
Você vai viajar, volta com aquela sede monstro. Vontade de tomar um suquinho de melancia.
Ao abrir a geladeira, voce se depara com a coisa mais ruim que já inventaram no planeta:
A FANTA LARANJA.
Nessa hora, voce pensa em tomar um guaraná Dolly (???) ou refresco Royal sabor uva (coisa ruim !!). Qualquer coisa, menos a maledeta fanta.

Mamãe Spaca esqueceu que eu ia voltar para casa e só deixou isso na geladeira para eu beber. Prefiro tomar chá de losna.

Como alguém pode gostar de Fanta??
Quando eu era criança, era viciada em Fanta limão (que era o primo pobre do sprite) e quase morri uma vez de tanta fanta uva que eu tomei (coisa que hoje não acontece nem por obrigação, peguei trauma. Outro trauma com fanta, uma vez eu achei um bicho boiando dentro de uma fanta limão que eu comprei no Mercado do seu Benedito. Até hoje eu não sei se a nojeira é culpa o véio Benedito ou da Fanta. Sei que depois disso, nunca mais coloquei fanta na boca, de qualquer sabor.). Mas de fanta laranja, eu jamais gostei.
Suco de laranja com gás não dá certo, nem para fazer hi-fi.

Por isso eu digo:



Abaixo a Fanta Laranja

Nenhum comentário: