8.11.02

Once upon a time



Não vou escrever sobre a primeira coletânea da Siouxsie, apesar de que este disco merece um post algum dia. Vou começar a contar como esta baixaria aqui, começou.

Outro dia, me perguntaram por que este blog chama Historinha e por que resolvi montá-lo. Típica pergunta de repórter da extinta Revista da Web.
Ai vai a resposta:
Porque no dia que eu resolvi montá-lo foi a primeira palavra que surgiu na minha cabeça na hora de escolher o nome. Não tinha intenção de fazer deste espaço um "Forest Gump" dos blogs. Já que tinha que colocar um nome, coloquei esse. Tipassim, associações livres.
Resolvi montá-lo porque eu escrevia email's quilométricos contando minhas observações sobre o que eu via e sobre o que eu sentia e mandava para toda minha lista de email's. Muita gente me xingava e dizia que não queria ler minhas histórias.
Depois de muito xingo, resolvi escrever em algum lugar e digitei blog no google. Apareceu o blogger. (acho que dei sorte, imaginou se aparecesse weblogger?) Fiz o cadastro e comecei a escrever. Muitas vezes, coloquei emoções particulares. Até começar a fazer terapia e descobrir que aqui não é lugar para ficar lamentando da vida.
Comecei a contar histórias que eu já havia vivido, sempre procurando ser bem humorada. E realmente tudo que escrevo no meu blog, eu vivi, por mais absurdo que pareça.
Agora, vejo que no dia que eu escolhi o nome deste blog, eu tava inspirada e não poderia ter escolhido nome melhor.

Nenhum comentário: