8.11.02

Novembro, mês de comemorações.



E tá que eu esqueci de avisar que:

Dia 15 tem aniverário de um ano deste blog que será devidamente comemorado no dia 30 na Trash com a minha aparição como DJ (de novo!! Só falta eu começar a faze sanduba nesta festa. Vamos ver se desta vez eu piloto aquela porra de mixer e não escolho as músicas somente) do cortiço ?? Junto com a Lenore (link ao lado) faremos a Trash Blogger 4 - Fetiche. Levaremos guarda costa porque o babado vai ser BEM forte. Sugestões musicais?
Dia 22, a Cris vai cair em São Paulo com a comitiva carioca. Vou levar a bonita e toda patota carioca comer Pernil no Estadão e vou levar na Trash também. Se quiser ir no Biônica, também levo.
Dia 23 faço um ano no Delicias Cremosas. Que está meio caidinho, mas, em breve, volta as suas atividades normais.

Sim... um ano alimentando este bicho chamado blog. E já tô preparando um post... Um ano de blog, o que melhorou e piorou na minha vida por causa disso (fora conhecer o Gravataí Merengue e o Psychofreud, que é um caso à parte).

Nenhum comentário: