Comentário do mês
Adoro os comentários feitos aqui. Na maioria das vezes, morro de rir e tiro inspirações. Vou começar a eleger os comentários interessantes do mês e vou começar com esse:
No post que eu falei da feiúra da Amelinha e do Zé Ramalho, um querido leitor com o nick de "Nordeste" deixou o seguinte comentário:
Vc e seus preconceitos com os nordestinos. Tomara q tenha um filho com um paraíba
Totalmente nada a ver o comentário, mas vou respondê-lo para que este mal entendido seja resolvido, de uma vez por todas:
Querido Nordeste,
Eu não tenho absolutamente NADA contra nordestinos. Já fui (e amei de paixão) para o Nordeste, já namorei nordestinos, tenho amiga(os) nordestinos. Isso de chamar todo mundo de baiano é piada de paulista, como no Rio chamam de paraíba.
E, se alguém se sente ofendido quando eu falo que alguém é baiano, peço desculpas, não quero ofender ninguém. Mas tenho todo o direito de não gostar de dendê e da Ivete Sangalo. Também não gosto da música de alguns cantores nordestinos, mas isso não quer dizer que eu não gosto do povo de lá como um todo. É uma questão de gosto pessoal, meu bem !
Seu comentário está num post em que eu não falo mal de nordestino, ou tem alguma mensagem subliminar no post que te induziu a pensar nisso?
Agora, eu te digo uma coisa... nada contra a galera do nordeste... ok?
MAS TER FILHO COM O ZÉ RAMALHO... NÃO DÁ !!!
Mas pode mandar os filhos que eles são jeitosos.
Eu digo, casos surpreendentes da genética !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário