1.11.02

Música Trash da semana



Essa música embala meu winamp desde domingo. Música bonita pra dedéu!!
E o que eu mais gosto é o desabafo que rola nesta música. Adoro !!


Vai por aí com uns e com outros
E passa por mim, faz pouco de mim
Anda muito bem
Com todos menos comigo

Seus olhos são
São verde bofetadas no meu coração
Me dizem que não
E vai por aí
Com todos menos comigo

E gosta de rir diante de mim
Representa o papel de sereia feliz
E perde seu controle
Com todos menos comigo

Já cheguei a pensar mais de uma ves
Me fazer infeliz te provoca prazer
Dizer que faz amor
Com todos menos comigo

Mas hoje eu sei que dentro de mim
Tem o lance do amor, que não tem mais fim
Isso acaba mal
Com todos menos comigo

Nunca diga "jamais", pra não errar
Essa historia de amor bem que pode virar
E você vai ficar
Com todos menos comigo


Com todos, menos comigo - Dominó

Gentilmente oferecido pelo Iberê

Nenhum comentário: