18.11.02

Tudo azul



E estava eu, deitada no sofá da casa de praia da Paulinha vendo um programa sobre Paris na TV, quando, de repente, apareceu esta figura :





Eu pensei que aquela cena era uma alucinação provocada pelo excesso de Ruffles barbecue com cerveja, quando notei que era a mais pura realidade. ELE EXISTE MESMO !! Dono de um cabaret em Paris e de um estilo único de ser Bicha véia, Michou se destaca pela extravagância.
Tudo na vida deste homem é azul. Ele tem uma casa imensa toda em azul e branco (uma coisa Roberto Carlos?) e tem uma cara de Walter Mercado misturado com Ibrahim Sued que dá medo. A bicha véia faz escova todo dia porque, segundo ele, faz parte do estilo Michou de ser. (e quem sou eu para discordar?). Ele mandou colocar lentes azuis no óculos (já sei de onde o Tonyy tirou inspiração para seus novos óculos) e a chaleira dele é uma vaquinha azul.
No programa, mostrou uma confraternização no cabaret. Só tinha as velhinhas de Montmartre, aquelas que usam cabelo roxo. Tinha uma mulher de cento e um anos que beijava tanto o Michou que eu pensei que ela fosse engolir o homem.
Mostrou também o vovô azul numa festa Village People cantando Macho Man com aquelas bichas bigodudas.(e não é que isto acontece no mundo inteiro??)
Eu fui ficando blasé a cada cena do programa, mas o que me fez levantar e ir dormir, foi o Michou correndo por um parque dizendo que queria encontrar os Smurfs para fazer uma festinha dos homens azuis. Na hora que ele disse: Eu encontrei os smurfs, levantei e sai andando. Não deu para agüentar.

Nenhum comentário: