21.11.02

Procura-se criança perdida



Tem coisas que só o meu blog faz pelas pessoas.
Estou no meu computador, quietinha, amargando uma puta febre e recebo a seguinte mensagem do Gravataí Merengue por icq:

Hoje fui almoçar no grandíloquo "Frei Caneca Shopping Center". Sabe quem estava lá? Seu igualmente grandíloquo (aliás, alto mesmo) amigo ENÉAS (com uma camisa cor-de-abóbora) e uma sandália "Jesus Fashion" (hahahaha). Junto com o figura estava um cara de barba (mas sem bigode), com piercing (Leia-se: Rico Suave). E um outro que tem cara de bancário. (Datcho Mooca). E uma garota LINDA, ruivinha. (Carolzinha)

Eu já tava morrendo de rir, quando Gravata lança essa:

O Enéas tem cara de sueco. (Paulaaaaaa, sueco !!) Ele é descendente de escandinavo? Eu conheci a Suécia, fiquei lá um tempo. Os caras têm o mesmo estilo.

e para finalizar, com chave de ouro, Merengue lança essa:


Eu reparei nele, claro, porque eu o reconheci. Mas não foi "logo de cara"... Eu olhei e falei "caceta... acho que esse cara é da TV"... Fui excluindo Hermes e Renato, Soninha Abrão, Leão Lobo, Clodovil, Datena... E lembrei que não era da TV, mas sim do seu blog...rs


Do outro lado, Eneas lança essa:
baixinho, cabelo preto, tava num look escritorio tb. almoçou com uma mulher um tiozinho de barba ? Ah tá, já sei quem é

Uma coisa de reparar um no outro (???). Depois de fazer a fina, aviso o Gravata que Eneas é o mentor intelectual da festa do cortiço e que ele que me iniciou no mundo do Red Bull com Red Label.
E ele solta essa:


Ele é a mente por trás da trash, e também o cientista louco que bolou o COQUETEL DA MORTE...rs
A arte imita a vida:
Deu nos jornais, em 1998:
"Enéas quer a bomba-atômica no Brasil"
Blog da Drispaca, 2002:
"Enéas inventa coquetel da morte"


Por isso eu digo: Se você tem parente que foi comprar cigarro e não voltou, parente sequestrado, criança perdida no Hopi Hari, não perca tempo indo no programa do Ratinho. Pode mandar a foto que eu publico aqui e você vai achar.
Tudo isso parece coisa de cidade do interior. Tem que tomar cuidado ao sair por aí, sempre tem alguém que vai saber quem você é, vendo tudo !!

Nenhum comentário: