26.11.02

A diferença entre o discurso e a prática.

Não tenho absolutamente nada contra Gisele Bündchen. Acho que ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Toda esta repercussão sobre o trabalho dela com a Blackglama e os protestos da PeTA, fizeram com que ela, durante a entrevista para a Veja, dissesse que não usa peles, mas, eu encontrei esta foto dela com uma estola de pele no ombro. Engraçado, né?



Frase dita à Veja:
.... Em segundo, nunca usei casaco de pele. Esse tipo de roupa não faz o meu estilo. Sou adepta do jeans, camiseta e tênis. Salto alto, só para trabalhar, porque o meu pé dói. Fora do trabalho, ninguém jamais me viu ou vai me ver usando um casaco de pele.

E nessa foto? Era trabalho? Não parece...

Por favor, toda mulher vaidosa e com dinheiro, não dispensa um casaco de pele (ecaa).
Admitir o erro e tentar corrigí-lo, só fará a carreira dela crescer mais.
Ou você, caríssimo leitor, acha correto matar 50 mink's para fazer um casaco de madame?

Nenhum comentário: